top of page

Suporte ao inscrito

PAINEL-I-11.jpg

As inscrições para o XXV ENCOB são gratuitas, e podem ser feitas online por meio da plataforma even3 na modalidade de participação presencial (vagas limitadas) ou virtual (sem limite de vagas).

 

As inscrições são super fáceis de serem feitas na plataforma even3, mas em caso de dúvidas preparemos um tutorial rápido.

Tutorial de inscrição

1

Acesse a plataforma de inscrição clicando no botão abaixo, e na sequência escolha a modalidade de inscrição (online ou presencial) e a quantidade de inscrições que deseja fazer. Você pode fazer várias inscrições ao mesmo tempo se quiser como por exemplo se for o caso de fazer a inscrição de um grupo de pessoas.

 

Após escolher a quantidade e a modalidade, clique no botão REALIZAR INSCRIÇÃO para iniciar o preenchimento do formulário de inscrição.

INSC-TELA1.jpg

Clique na imagem para ampliar

2

Formulário de Inscrição

Depois é só preencher o formulário de inscrição...clicar em continuar, atentando para preencher corretamente os campos e aceitar os termos.

INSC-S2.jpg

3

Finalizando inscrição

E por fim basta concluir a inscrição e você será direcionado para finalização da inscrição.

INSC-S3.jpg

5

Comprovante e confirmação da inscrição

O comprovante de inscrição é o documento que você poderá utilizar para demonstrar que está devidamente inscrito no ENCOB e vem embarcado com o QR Code que é utilizado para o seu credenciamento no local do evento. Você pode emitir o comprovante em PDF, imprimir, assim como também recebe automaticamente por e-mail, e poderá apresentar impresso ou no próprio celular.

INSC-COMPROVANTE.jpg

4

Conclusão

No final do processo de inscrição você poderá imprimir o comprovante de inscrição e adicionar ao seu calendário para ser lembrado sobre o período do evento.

INSC-S4.jpg

Dúvidas frequentes

Esqueci minha senha. O que devo fazer ?

Acesse a interface de inscrito, digite seu e-mail e continue. Ao ser solicitada a senha clique no link Esqueci minha senha.

Como eu sei se minha inscrição está confirmada ?

O comprovante de inscrição é enviado sempre por e-mail, e caso não tenha recebido na sua caixa de entrada, verifique na pasta de spam ou similares, pois o comprovante pode ter sido direcionado para lá.

Outra alternativa para emitir o comprovante é acessar a interface do inscrito, na aba inscrições, e clicar em imprimir comprovante.

Qual o horário de funcionamento da Expo ENCOB ?

A Expo ENCOB funcionará conforme horário abaixo:

Segunda-feira (21/08), de 22h às 00h
Terça-feira (22/08), de 9h às 18h
Quarta-feira (23/08), de 9h às 18h
Quinta-feira (24/08), de 9h às 16h

Qual o horário de funcionamento do credenciamento ?

O credenciamento funcionará de Segunda-feira (21/08) a Quinta-feira (24/08), de 8h às 17h

Há algum custo na inscrição para o XXV ENCOB ?

A inscrição do XXV ENCOB é gratuita e não há cobrança nas atividades, podendo o inscritos ter acesso desde que haja vagas disponíveis.

O que devo apresentar no credenciamento para obter a minha credencial ?

Para agilizar seu atendimento o ideal é apresentar o QR Code por meio do seu smartphone, mas não é obrigatório. Você poderá apresentar também seu documento de identidade.

A inscrição PRESENCIAL pode acessar a transmissão ao vivo ?

Sim, a inscrição presencial pode assistir normalmente a transmissão ao vivo.

Como e quando serão disponibilizados os certificados ?

Os certificados serão disponibilizados na semana seguinte à realização do evento na interface do inscrito.

Fiz uma inscrição duplicada por algum motivo. Isso pode causar problemas ?

Sim, a inscrição duplicada pode causar problemas no credenciamento pois o atendente pode emitir a credencial da inscrição com o e-mail que você não deseja utilizar, e na hora de emitir o certificado valerá a credencial que foi emitida, e isso poderá causar um certo transtorno na hora de emitir o certificado.

Portanto, se você fez inscrições duplicadas ou triplicadas, recomendamos fortemente que você cancele a inscrição que não será utilizada acessando a interface do inscrito, na aba inscrições, clique em opções e a seguir escolha cancelar.

Fiz a inscrição e digitei o e-mail errado, e agora não consigo corrigir. O que devo fazer ?

Neste caso você deve cancelar a inscrição realizada acessando a interface do inscrito, na aba inscrições, clique em opções e a seguir escolha cancelar.

Caso você tenha esquecido sua senha, neste caso, não conseguirá receber sua senha, sendo assim, entre em contato com contato@encob.org para cancelar sua inscrição com o e-mail errado.

Não recebi o comprovante de inscrição. O que devo fazer ?

O comprovante de inscrição é enviado sempre por e-mail, e caso não tenha recebido na sua caixa de entrada, verifique na pasta de spam ou similares, pois o comprovante pode ter sido direcionado para lá.

Outra alternativa para emitir o comprovante é acessar a interface do inscrito, na aba inscrições, e clicar em imprimir comprovante.

Ao participar na modalidade online eu ganharei certificado de participação ?

Sim, desde que acesse a interface de transmissão pois é assim que identificamos a sua presença. Se você assistir pelo Youtube não será registrada a sua presença, e portanto, não ganhará o certificado.

Fiz a inscrição com um e-mail mas gostaria de alterar meu e-mail e a plataforma não permite. Como devo proceder ?

Neste caso você deve cancelar a inscrição realizada acessando a interface do inscrito, na aba inscrições, clique em opções e a seguir escolha cancelar.

Fiz a inscrição online e gostaria de saber se posso trocar para presencial ?

Sim, as inscrições online podem ser alteradas para presencial na interface do inscrito, na aba inscrições, clique em opções e a seguir em Trocar para INSCRIÇÃO PARA O XXV ENCOB 2023 (PRESENCIAL). Essa operação só poderá ser feita se houver vagas presenciais.

Suporte ao inscrito

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page